Convenções

Convenção Coletiva de Trabalho 2022 – Data base: Janeiro

Aberto prazo para oposição do dia 14/02/22 até 24/02/2022,inclusive o sábado dia 19/02.As cartas podem ser enviadas pelo correio ou presencialmente na sede do sindicato das 09h as 12h – 13h as 16h.

Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 – Data Base Maio

AUMENTO DE 2,46% NOS SALÁRIOS;
AUMENTO DE 2,46% NO AUXÍLIO REFEIÇÃO E/OU ALIMENTAÇÃO;
FORAM MANTIDAS TODAS AS CLÁUSULAS DA CCT ANTERIOR;
DEVIDO A PANDEMIA AS CARTAS DE OPOSIÇÃO PODERÃO SER ENVIADAS ATRAVÉS DO CORREIO DO DIA 11/01/2021 ATÉ O DIA 20/01/2021.

Data base – Janeiro – Comunicado

OPOSIÇÃO: INÍCIO EM 10/12/2019 E TÉRMINO EM 20/12/2019 HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 9H ÀS 12H / 13H ÀS 16H ATENDEREMOS TAMBÉM NO SÁBADO, DIA 14/12/2019 ATENDIMENTO NA RUA CARDOSO DE ALMEIDA (FUNDOS) CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO – 2019

Circular Sindiesp x Seprosp – CCT 2019 – Janeiro

A carta de oposição só será aceita após a assinatura e divulgação da Convenção Coletiva de Trabalho. Circular – baixe aqui